It: Capítulo Dois | Primeiras reações destacam emoção, duração e Bill Hader

Créditos da imagem: IT Capitulo Dois/Warner Bros./Divulgação

Filmes

Lista

It: Capítulo Dois | Primeiras reações destacam emoção, duração e Bill Hader

Filme estreia em 5 de setembro

Julia Sabbaga
20.08.2019
23h29

As primeiras impressões de It: Capítulo Dois foram publicadas online e, apesar de mistas, elogiam a continuidade dos eventos do primeiro filme e destacam a performance de Bill Hader. Confira abaixo as primeiras reações. 

It: Capítulo Dois mostrará o retorno do Clube dos Perdedores a Derry para derrotar o vilão Pennywise. A sequência estreia em 5 de setembro.

Steven Weintraud (Collider)

"It: Capítulo Dois é incrível. O elenco adulto é perfeito e eu amei o jeito que o filme mistura o velho e o novo. Eu não quero falar muito porque a maioria de vocês vai assistir. Parabéns a todos que trabalharam no filme por um trabalho bem feito". 

Peter Sciretta (Slash Film)

"It: Capítulo Dois é provavelmente mais assustador que o primeiro, e tem mais Pennywise para assombrar seus sonhos. Mas ele também perde muito charme ao mudar o foco do amadurecimento para os personagens adultos. Com quase três horas, pareceu longo".

Sean O'Connell (Cinema Blend)

"Então, It: Capítulo Dois é bom, não ótimo. Eu gostei, mas não AMEI. O primeiro filme é difícil de seguir. Dois é nojento, estranho, mas raramente assustador. Acerta aspectos importantes do livro, mas parece longo demais. Elenco acerta em cheio e Bill Hader deve ser discutido para o Oscar". 

Erik Davis (Fandango)

"It: Capítulo Dois é um ótimo companheiro para o primeiro filme. Energia parecida, ótima química no elenco com uma boa mistura entre humor e horror. A parte dois pega mais pesado, lida com traumas de infância e me fez chorar no fim. Bill Hader rouba a cena". 

Paul Shirey (Jo Blo)

"Realmente gostei de It: Capítulo Dois, que serve como sequência perfeita para o primeiro. Algumas ótimas surpresas e sustos com o velho e novo elenco. Bill Hader rouba totalmente o filme, que equilibra bem entre emoção e sustos".

Haleigh Foutch (Collider)

"It: Capítulo Dois é grande e ambicioso e "meio que" não consegue segurar o peso de suas aspirações, mas ainda é um bom filme de terror com emoção. As partes que funcionam, funcionam MUITO bem, e Bill Hader absolutamente rouba cada cena, como esperávamos que ele fizesse". 

Chris Evangelista (Slash Film)

"It: Capítulo Dois tem um primeiro ato apressado e desastrado e uma esquisita falta de química entre os adultos. Mas ele acha o seu ritmo. Este é um filme GRANDE. Um blockbuster que não tem medo de fazer escolhas estranhas. Bill Hader rouba a cena". 

Mike Ryan (Uproxx)

"De modo geral eu gostei de It: Capítulo Dois. A primeira metade (deste filme bem longo!) é ótima. E o novo elenco adulto é ótimo. A segunda metade não é tão boa quanto. De modo geral o Capítulo Dois não é tão bom quanto o primeiro filme".

Perri Nemiroff (Collider)

"It: Capítulo Dois não é tão refinado quanto o primeiro mas ainda é um excelente trabalho em equipe, cheio de coração e muito bem feito. Muschietti costura muito bem os Perdedores jovens e adultos, dando ao IT 2 um sentido épico. (MVP é Bill Hader como Richie)".