Filmes

Notícia

It: A Coisa 2 | Bill Hader revela dificuldade em gravar cenas assustadoras

Ator viverá versão adulta de Richie Tozier

Gabriel Avila
30.01.2019
16h13

Bill Hader (Superbad - É Hoje) revelou problemas em parecer assustado no set de filmagens de It: A Coisa 2. Em entrevista a Conan O'Brien, o ator confessou ter dificuldades ao gravar as cenas aterrorizantes por causa de uma espécie de tique. Confira acima.

“É meu primeiro filme de terror, e aparentemente eu sou péssimo atuando assustado. Quando estou assustado, meio que eu sorrio. Tipo, fico nervoso e sorrio… Nós rodamos alguns takes e o diretor Andy Muschetti veio e disse ‘Bill, você precisa estar assustado, cara’. Eu disse que estava assustado e ele ‘Não cara, você está sorrindo o tempo todo. Qual é o seu problema?’... E é verdade”

Hader, que interpreta a versão adulta de Richie Tozier, também elogiou a performance de Bill Skarsgard, responsável pelo palhaço Pennywise:

"Ele é um dos caras mais legais e divertidos do mundo, mas quando está interpretando aquele personagem é assustador. Tipo, podemos estar conversando sobre música, ou filmes, ou qualquer coisa e no minuto em que dizem 'ação', ele se fica apavorante"

It: A Coisa chegou aos cinemas em setembro de 2017 e arrecadou US$ 688 milhões na bilheteria mundial. A sequência chega aos cinemas em 6 de setembro de 2019 - saiba mais.