Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

The Irishman: Próxima parceria de Martin Scorsese e Robert De Niro pode incluir teor autobiográfico

Ator diz que longa tem influências fellinianas

MB
17.04.2010, às 00H00.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 18H00

Depois de finalizar as filmagens de The Invention of Hugo Cabret e de seu projeto seguinte, o drama Silence, Martin Scorsese deve finalmente realizar The Irishman, o retorno de sua parceria com Robert De Niro. Em entrevista à MTV, o ator falou sobre o filme, adaptação ao cinema do livro I Heard You Paint Houses, de Charles Brandt.

O projeto já vem sendo noticiado desde 2008. O livro conta a história real de Frank "O Irlandês" Sheeran, ex-líder sindical acusado de envolvimento com o crime organizado, além de diversos assasinatos, como o do líder sindical Jimmy Hoffa. Anteriormente, Scorsese disse que a ideia é narrar a história "do ponto de vista de caras mais velhos olhando pro passado, nada de correria". Pois agora De Niro reforça esse ponto, e compara o projeto com o viés autobiográfico de 8 1/2 de Fellini.

Omelete Recomenda

scorsese de niro

None

"Queremos fazer um filme em duas partes, ou dois filmes. É uma ideia que veio de Eric Roth, combinar I Heard You Paint Houses com outro tipo de filme, algo que lembraria 8 1/2 ou A Doce Vida, meio autobiográfico, com as coisas que eu e Marty vivemos. Steve Zaillian escreveu um primeiro roteiro. A outra parte Eric deve fazer, e daí a nossa ideia é juntar as duas coisas", explicou De Niro.

Em declarações anteriores para a MTV, De Niro chegou a dizer que o desejo de Scorsese era incorporar a idéia de "um filme dentro do filme", o que parece mais alinhado com a premissa de 8 1/2, clássico de Fellini sobre um cineasta com bloqueio criativo que tem visitas e visões das mulheres que marcaram sua vida. Vamos esperar para ver o que sai daí.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.