Invasão Zumbi 2 | Sequência do terror coreano estreia em agosto

Créditos da imagem: Paris Filmes/Divulgação

Filmes

Notícia

Invasão Zumbi 2 | Sequência do terror coreano estreia em agosto; veja pôster

Coreia do Sul dominada por mortos-vivos é cenário do longa

Pablo Raphael
28.02.2020
14h44

Invasão Zumbi 2: Península, sequência do sucesso Train to Busan (2016), chegará ao Brasil em 27 de agosto, anunciou a Paris Filmes. A produção ganhou também seu primeiro pôster, que mostra um homem caminhando à noite em uma estrada arruinada, cercado por zumbis. Confira:

Invasão Zumbi 2 | Sequência do terror coreano estreia em agosto
Paris Filmes/Divulgação

Também dirigido por Sang-ho Yeon, Invasão Zumbi 2 se passa na Coréia do Sul completamente isolada devido a um vírus misterioso que transformou seus habitantes em zumbis. Com isso, inicia-se uma luta desesperada para escapar da península abandonada.

Leia a sinopse do longa: “Quatro anos após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan, a península coreana ficou devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes. Ele será capaz de sobreviver novamente ao desastre?”.

O primeiro filme estreou em 2016 e se tornou um grande sucesso de público e de crítica. Peninsula continuará a história de Invasão Zumbi, mas nada mais foi revelado sobre a trama.

O elenco terá Kang Dong (de Vanishing Time: A Boy Who Returned), a cantora Lee Jung Hyunn, a atriz mirim Lee Re (de A Melody to Remember), Kim Min Jae (de Goblin) e muitos outros nomes.