Conforme o TheWrap, o clássico Instinto Selvagem, filme de suspense com Sharon Stone, de 1992, pode ganhar um reboot, mas com tons de "anti-lacração", ainda que não tenha detalhado o que isso pode querer dizer. Joe Eszterhas, roteirista do filme original, também seria o responsável por esta nova versão - que deve contar ainda com o retorno de Stone ao mesmo papel.
Eszterhas teria assinado um contrato com a Amazon MGM Studios e a produtora United Artists, por US$ 4 milhões, envolvendo o novo roteiro. O valor, segundo rumores, pode chegar a US$ 6 milhões, quando o roteiro for entregue.
O roteirista enviou um comunicado ao TheWrap, onde disse: “Para aqueles que questionam o que um homem de 80 anos está fazendo escrevendo um thriller sexy e erótico: os rumores sobre minha impotência cinematográfica são exagerados e preconceituosos". Já a Amazon não quis comentar a respeito.
Se confirmado o tom do filme, a nova abordagem pode trazer efeitos curiosos, já que o longa original é tratado como polêmico para sua época, com cenas provocantes e marcantes.
O primeiro filme conta a história de um policial que fica fortemente atraído por uma escritora sedutora e principal suspeita de um assassinato.
O elenco conta ainda com Michael Douglas, Jeanne Tripplehorn e George Dzundza. A direção é de Paul Verhoeven, que não está confirmado para o reboot.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários