Filmes

Notícia

Influencer de Mentira ganha data de estreia no Brasil pelo Star+

Filme com Zoey Deutch e Dylan O'Brien tem lançamento marcado para 29 de julho

Omelete
2 min de leitura
22.07.2022, às 11H35
ATUALIZADA EM 22.07.2022, ÀS 11H45
ATUALIZADA EM 22.07.2022, ÀS 11H45

Influencer de Mentira já tem data para chegar ao Brasil. O trailer do longa foi liberado na última quinta (21) pelo Hulu e nesta sexta-feira (22) teve a estreia confirmada no país por meio do Star+ para o dia 29 de julho de 2022. Assista a prévia acima.

A história segue a aspirante a escritora Danni Sanders (Zoey Deutch) que é praticamente invisível, sem perspectivas românticas e, o pior de tudo, sem seguidores nas redes sociais. Quando ela decide fingir ser influencer digital para alavancar seu status social, o que pareciam ser simples e inocentes montagens em Paris, tornaram-se um pesadelo: quando a capital francesa é palco de um atentado, Danni vira a principal personagem da mídia local sobre o ocorrido, caindo em uma mentira maior do que ela jamais imaginou.

Star+ liberou também o pôster oficial de Influencer de Mentira. Veja abaixo.

O filme conta com Dylan O'Brien no elenco, no papel do famoso influencer Colin. Mia Isaac também faz parte da trama, interpretando uma vítima verdadeira do atentado.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.