Filmes

Notícia

Inferno | Filme sobre Linda Lovelace contrata Sharon Stone

Atriz viverá a mãe da protagonista

Érico Borgo
16.11.2011, às 10H40
ATUALIZADA EM 10.11.2016, ÀS 05H00
ATUALIZADA EM 10.11.2016, ÀS 05H00

Segundo a Associated Press, Sharon Stone (Instinto Selvagem) viverá a mãe de Linda Lovelace na cinebiografia Inferno, que já teve Lindsay Lohan Anna Faris como possíveis protagonistas, e que atualmente aposta suas fichas em Malin Akerman (Watchmen) para sair do papel antes da concorrência.

Sharon Stone

None
Sharon Stone

O filme de Matthew Wilder, baseado em Ordeal: An Autobiography, de Lovelace e Mike McGrady, narra a vida da estrela do pornô dos anos 70, Linda Lovelace, de Garganta Profunda (Deep Throat, 1972). A trama conta como, depois vários filmes adultos, Linda deixou o ramo e engajou-se na luta feminista contra a exploração das mulheres na indústria pornográfica. O roteiro de Wilder esteve na Black List de 2008, a lista informal em que executivos em Hollywood ranqueiam os melhores roteiros ainda não filmados. Lovelace morreu em 2002, aos 53 anos, após um acidente de carro.

Sasha Grey, Paz de la Huerta, Matt Dillon e Harold Perrineau completam o elenco principal.

Linda Lovelace e seu filme mais famoso já foram retratados no documentário Por Dentro da Garganta Profunda (Inside Deep Throat, 2005).

Há outro projeto baseado na vida da atriz, simplesmente intitulado Lovelace, em produção.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.