Milla Jovovich em Monster Hunter; Dave Bautista em Blade Runner 2049

Créditos da imagem: Monster Hunter//Blade Runner 2049 - Divulgação

Filmes

Notícia

In the Lost Lands | Paul W.S. Anderson adaptará conto de George R.R. Martin

Projeto será estrelado por Milla Jovovich e Dave Bautista

A cozinha
25.02.2021
15h43

Após Monster Hunter, o diretor Paul W.S. Anderson novamente se reunirá com a atriz Milla Jovovich, dessa vez para adaptar um conto de George R.R. Martin, o autor de As Crônicas de Gelo e Fogo. Jovovich estrelará uma adaptação de In the Lost Lands ao lado de Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) [via Deadline].

A trama acompanha uma rainha que deseja ter a habilidade de trocar sua forma física. Para isso, ela contrata a temida e poderosa feiticeira Gray Alys (Jovovich). Ela então parte numa jornada pelas Terras Perdidas acompanhada por Boyce (Bautista), seu guia, e precisa combater todo tipo de ameaça humana e demoníaca no caminho.

Além de dirigir, Paul W.S. Anderson também assina o roteiro. O projeto será comercializado no European Film Market, em busca de financiamento. Não há detalhes adicionais sobre a adaptação de In The Lost Lands.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.