Cena de A Múmia

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Imhotep | Derivado de A Múmia está em desenvolvimento, veja imagens conceituais

Universal Pictures também trabalha em um novo filme com Brendan Fraser e Rachel Weisz

Omelete
1 min de leitura
01.06.2024, às 15H11.

A Universal Pictures trabalha em três novos filmes baseados na versão de A Múmia de 1999. A informação é do jornalista Daniel Richtman, que afirma que o projeto mais avançado no estúdio no momento é um derivado focado na história do vilão Imhotep, a múmia original da franquia.

Além do prelúdio, outro filme da série que avança internamente é uma nova sequência das aventuras dos personagens interpretados por Brendan Fraser e Rachel Weisz, que voltariam a reprisar os papéis. O possível quarto título marcaria o retorno da atriz, que não participou de A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, de 2008 —ela acabou substituída por Maria Bello na ocasião. O terceiro projeto ainda é mantido sob sigilo.

Daniel Richtman também divulgou duas artes conceituais de Imhotep, que você pode conferir abaixo.

Arte conceitual de Imhotep
Daniel Richtman
Arte conceitual de Imhotep
Daniel Richtman

Ao longo de três filmes, a franquia A Múmia estrelada por Fraser arrecadou mais de US$1,2 bilhão. A franquia ainda deu origem a cinco derivados focados no Escorpião Rei, originalmente vivido por Dwayne “The Rock” Johnson, lançados entre 2002 e 2018.

A Universal não confirmou as informações e ainda não divulgou uma previsão de lançamento para os três títulos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.