Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

<i>Exorcista: O início</i> pode voltar às telas em versão reciclada

<i>Exorcista: O início</i> pode voltar às telas em versão reciclada

ÉB
09.12.2004, às 00H00.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 01H02

Exorcista: O início, o filme que conta o primeiro encontro do Padre Merrin com o demônio, teve uma história conturbada. Três diretores estiveram envolvidos com a produção e um filme inteiro chegou a ser produzido e descartado pela Warner Bros., que refilmou tudo e colocou a execrável versão de Renny Harlin (Do fundo do mar) nos cinemas. Mas isso é história antiga. Toda essa salada você pode conferir nos três primeiros parágrafos da nossa resenha do filme (leia aqui).

A novidade é que agora os investidores estão tentando compensar seu investimento (pra não dizer a "burrada") e o estúdio Morgan Creek, a produtora do filme, anunciou que o Exorcista: O início de Paul Schrader será lançado nos cinemas em 2005! O diretor está atualmente trabalhando na montagem de sua produção.

Omelete Recomenda

O prejuízo mundial declarado do Exorcista de Harlin nas bilheterias passa dos 40 milhões de dólares. Portanto, uma nova produção nas telonas pode ajudar a tapar o buraco e agradar aos fãs, que tiveram que assistir a uma matilha de hienas 3D nas telonas enquanto queriam mesmo é o terror do filme de 1973, dirigido por William Friedkin.

Mantenha omeletado para mais informações sobre o novo, novo Exorcista.

Leia mais sobre O exorcista

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.