A
Sony Pictures acaba de lançar o site oficial de Era
uma vez no México (Once Upon a Time in Mexico),
filme que fecha a trilogia formada por El mariachi
(1992) e Balada do pistoleiro (1995).
Criada por Robert Rodriguez (Pequenos espiões), a série mostra um "mariachi", um músico mexicano, que acabou envolvido com grupos criminosos e tornou-se um assassino lendário, capaz de feitos que vão muito além do dedilhar das cordas de seu violão.
O novo filme, com orçamento de 30 milhões de dólares, é estrelado por Antonio Banderas, Salma Hayek, Johnny Depp, Mickey Rourke, Eva Mendes, Danny Trejo, Enrique Iglesias, Marco Leonardi, Cheech Marin, Rubén Blades e Willem Dafoe. Elenco invejável e verba surpreendente para uma série cujo primeiro filme foi lançado em 1992 com orçamento de parcos 7 mil dólares e contando apenas com atores inexperientes e desconhecidos.
Confira o ótimo pôster ao lado e clique aqui para conferir o empolgante trailer, que mostra Depp como um agente da CIA em busca do Mariachi (Banderas) para que ele faça um serviço sujo para o governo dos Estados Unidos. Note a participação hilária de Salma Hayek, que aparece voando em explosões e caindo de prédios em quase todas as cenas. :-)
Rodriguez escreveu, produziu, dirigiu, editou e até operou a câmera de Era uma vez no México. Tudo isso enquanto cuidava de Pequenos espiões 2 e 3. Nada mal para um cara que só tem pouco mais de uma década de carreira.
Era uma vez no México estréia no Brasil em 28 de outubro.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários