Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Idiocracy: a primeira foto do novo filme de Mike Judge

Idiocracy: a primeira foto do novo filme de Mike Judge

MH
23.12.2005, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H02

Idiocracy, o novo projeto de cinema de Mike Judge (criador de Beavis & Butthead), acaba de ganhar a sua primeira foto. Luke Wilson (Os excêntricos Tenenbaums) aparece ao lado de Dax Shepard (Punkd, Zathura) usando um estranho medalhão (as pessoas ao fundo usam também) que daria inveja a qualquer rapper nova-iorquino.

Omelete Recomenda

Na trama, escrita por Judge e Etan Cohen (co-responsável por outra criação animada de Judge, O rei do pedaço), o "americano-médio" Joe Bowers (Wilson) é usado como cobaia de hibernação, num dos inúmeros testes do Pentágono - só para descobrir, quando desperta mil anos no futuro, que o planeta inteiro ficou tão estúpido que ele se tornou o homem mais inteligente da Terra!

Além de Wilson e Shepard, Maya Rudolph (Saturday Night Live), Justin Long (Herbie), Stephen Root (telessérie Newsradio), Sara Rue (sitcom Less than perfect) e Terry Crews (As branquelas) são os nomes mais famosos de um elenco forrado de desconhecidos.

Idiocracy estréia em outubro de 2006 nos EUA.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.