<i>Acquária</i> ou <i>Será que ele é?</i>
<i>Acquária</i> ou <i>Será que ele é?</i>
![]() Sandy & Júnior em cena de Acquária |
Prepare-se para um "momento fofoca" aqui no Omelete.
Depois de conferirmos Acquária, filme de estréia da dupla Sandy & Júnior no cinema, nós aqui do Omelete ficamos com uma dúvida a respeito de uma determinada cena da produção. Nela, Sarah, a personagem bad-girl de Sandy, pergunta a Kim (Júnior) se ele tem uma namorada. Encabulado, o rapaz gagueja enquanto Guili (Igor Rudolf) exclama "tem sim!". "Ela é bonita?", questiona Sarah. "Vamos falar de outra coisa?", desconversa Kim. O assunto morre aí. A cena dura alguns segundos, não serve pra nada e deixou os três cozinheiros presentes com uma tremenda dúvida. Afinal... o que foi aquilo?
Hoje, recebemos um press release da assessoria da revista Capricho que diz "Júnior abre o jogo e garante que não é gay". Ok, está explicado... o "debate" foi levado para dentro do filme, uma ficção científica ambientada milhares de anos no futuro, e a cena serviu para tentar assegurar aos fãs que Júnior é heterossexual.
Afinal, se existe a dúvida no ar, pra quê levá-la para dentro do filme, numa cena absolutamente dispensável, que só fomenta uma discussão completamente inútil para quem não está nem um pouco preocupado com a sexualidade do moço?
Mais um ponto negativo para o roteiro, o único ponto realmente fraco de um filme que - pasme! - é bastante razoável. Acquária estréia sexta-feira em todo o Brasil e nossa resenha será publicada amanhã.
