Nicole Kidman em The Undoing; Javier Bardem em The Roads Not Taken

Créditos da imagem: The Undoing; The Roads Not Taken/Divulgação

Filmes

Notícia

Nicole Kidman e Javier Bardem negociam viver casal de I Love Lucy em filme

Novo longa de Aaron Sorkin mostrará bastidores da sitcom clássica

Arthur Eloi
11.01.2021
19h28
Atualizada em
11.01.2021
20h18
Atualizada em 11.01.2021 às 20h18

Após Os 7 de Chicago, o diretor Aaron Sorkin já está preparando seu próximo filme. O projeto se chama Being the Ricardos, e deve ser estrelado por Nicole Kidman (Big Little Lies) e Javier Bardem (Onde Os Fracos Não Têm Vez).

A dupla está negociando para viver Lucille Ball e Desi Arnaz, casal responsável por produzir e estrelar uma das mais prestigiadas sitcoms da televisão, I Love Lucy. A trama será ambientada durante uma semana comum de produção da série, quando Lucille (Kidman) e Arnaz (Bardem) se deparam com uma crise capaz de arruinar suas carreiras e também seu casamento [via Deadline].

Além de dirigir, Sorkin também assina o roteiro de Being the Ricardos. O título da obra faz alusão ao sobrenome do casal principal da sitcom clássica, Lucy e Ricky Ricardo. A produção é da Amazon Studios. Ainda não há previsão de estreia, ou sequer data prevista para o início das filmagens.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.