Nicole Kidman em The Undoing; Javier Bardem em The Roads Not Taken

Créditos da imagem: The Undoing; The Roads Not Taken/Divulgação

Filmes

Notícia

Nicole Kidman e Javier Bardem negociam viver casal de I Love Lucy em filme

Novo longa de Aaron Sorkin mostrará bastidores da sitcom clássica

Arthur Eloi
11.01.2021, às 19H28
ATUALIZADA EM 11.01.2021, ÀS 20H18
ATUALIZADA EM 11.01.2021, ÀS 20H18

Após Os 7 de Chicago, o diretor Aaron Sorkin já está preparando seu próximo filme. O projeto se chama Being the Ricardos, e deve ser estrelado por Nicole Kidman (Big Little Lies) e Javier Bardem (Onde Os Fracos Não Têm Vez).

A dupla está negociando para viver Lucille Ball e Desi Arnaz, casal responsável por produzir e estrelar uma das mais prestigiadas sitcoms da televisão, I Love Lucy. A trama será ambientada durante uma semana comum de produção da série, quando Lucille (Kidman) e Arnaz (Bardem) se deparam com uma crise capaz de arruinar suas carreiras e também seu casamento [via Deadline].

Além de dirigir, Sorkin também assina o roteiro de Being the Ricardos. O título da obra faz alusão ao sobrenome do casal principal da sitcom clássica, Lucy e Ricky Ricardo. A produção é da Amazon Studios. Ainda não há previsão de estreia, ou sequer data prevista para o início das filmagens.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.