Mark Ruffalo pede filme com embate entre Bruce Banner e Hulk

Créditos da imagem: Vingadores Ultimato/Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Mark Ruffalo pede filme com embate entre Bruce Banner e Hulk

Ator faz apelo a Kevin Feige para mostrar o origem do Professor Hulk

Julia Sabbaga
01.03.2020
17h00

Mark Ruffalo gostaria de um filme que mostrasse o embate entre Bruce Banner e Hulk, e eventualmente revelasse a origem do Professor Hulk, como o personagem é visto em Vingadores: Ultimato. Em um painel na C2E2, o ator fez um pedido ao presidente da Marvel, Kevin Feige, ainda pedindo o envolvimento de Wolverine no conflito [via CB]:

"Para ser totalmente honesto, eu gostaria de ver o filme em que Banner e Hulk batalham e o Professor Hulk é o resultado disso. Kevin Feige, você está ouvindo?", apelou Ruffalo. 

Ele continuou: "A única pessoa no universo de quem Hulk tem medo é Banner, e queremos ver o embate entre eles. E talvez Wolverine", completou. 

Anteriormente, Ruffalo já havia declarado o desejo de ver a batalha entre Hulk e Wolverine - leia mais. 

O futuro de Ruffalo no MCU está em aberto desde o fim de Vingadores: Ultimato. É possível que o ator volte a viver Banner/Hulk na série da She-Hulk, que está sendo produzida para o Disney+.

A Fase 4 do MCU começará oficialmente com Viúva Negra, que tem estreia marcada para 30 de abrilOs Eternos chega aos cinemas em 6 de novembro do mesmo ano e O Falcão e O Soldado Invernal, série do Disney+, estreará no final de 2020 na plataforma – confira todos os lançamentos confirmados até agora.