Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Hugo Cabret | Filme de Scorsese muda de estúdio e data

Projeto agora terá distribuição da Paramount e lançamento em 23 de novembro

MF
21.02.2011, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H16

Hugo Cabret é o novo título oficial da adaptação em 3D do livro A Invenção de Hugo Cabret, que Martin Scorsese dirige. E esta não é a única novidade. Para conseguir estrear o filme nos Estados Unidos no fim de semana do Dia de Ação de Graças, a produtora GK Films está trocando a Sony Pictures pela Paramount.

A data é um dos principais alvos dos filmes-família e o problema da Sony é que ela já tinha agendado para este fim de semana a estreia de Operação Presente (Arthur Christmas), animação da Aardman. Assim, sem chegar a um acordo, Scorsese ganhou a data, mas teve de trocar de distribuidora e ainda vai enfrentar uma dura concorrência. Além do próprio Operação Presente, o filme dos Muppets também estreia na mesma data, além da comédia Project X (produzida por Todd Philips) e Rise of the Apes, que certamente vão atrás do público mais velho.

Omelete Recomenda

Resta saber quem vai piscar primeiro e decidir procurar uma data mais tranquila.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.