Deadpool & Wolverine | Hugh Jackman explica como surgiu ideia para o filme

Filmes

Notícia

Deadpool & Wolverine | Hugh Jackman explica como surgiu ideia para o filme

Ator fala de onde vem a vontade de participar de um filme de Deadpool

Omelete
2 min de leitura
20.05.2024, às 12H06.

Deadpool & Wolverine está prestes a estrear e é, facilmente, um dos blockbusters mais aguardados do ano. Curiosamente, nem sempre foi o plano ter um filme que una os dois heróis. Agora, em entrevista ao FandangoHugh Jackman falou como surgiu a ideia para o crossover.

"Eu estava apenas dirigindo e, literalmente, veio do nada a ideia e eu sabia, do fundo da minha alma, que eu queria fazer esse filme. Eu juro que, quando disse que havia encerrado (seu papel como Wolverine), eu realmente achei que havia encerrado. Mas, desde que vi o primeiro Deadpool, eu pensava na união com Wolverine e sabia que os fãs também queriam isso. Então, assim que cheguei em casa, eu liguei para Ryan (Reynolds) e disse 'vamos fazer esse filme'", disse o ator.

 
Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).
 
Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco.
 
Deadpool & Wolverine tem estreia marcada para 26 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.