Filmes

Notícia

Hugh Grant diz que cena de dança de Simplesmente Amor foi "infernal"

Ator interpretou o Primeiro Ministro da Inglaterra na comédia romântica

12.12.2019, às 09H16.
Atualizada em 12.12.2019, ÀS 09H38

Hugh Grant descreveu a sua cena de dança em Simplesmente Amor, uma das mais memoráveis da comédia romântica, como "absolutamente infernal". Em entrevista à Variety, o ator falou sobre o momento, assim como o diretor Richard Curtis e o colega de elenco, Colin Firth

"Eu estava com medo de gravar e Richard ficava falando, quando o dia da filmagem se aproximava, 'não seria melhor ensaiar?' e eu dizia 'ah, não, preciso fazer isso ou aquilo', então nós nunca ensaiamos", revelou Grant. "Daí no dia, imagine? Você é um britânico rabugento de 40 anos, são 7 horas da manhã, você estava totalmente sóbrio e dizem 'Ok, Hugh, agora se você pudesse enlouquecer, por favor'". Claramente desconfortável, Grant finalizou descrevendo o momento como "absolutamente infernal". 

Na entrevista, Curtis também descreveu o momento: "Hugh é a pessoa menos musical do mundo. Acho que ele tem dois CDs", relembrou. "Ele odiou a cena de dança". 

Quem arrematou a discussão foi Colin Firth, que concluiu que a cena definitivamente marcou o longa: "No fim, divertiu todo mundo e acho que é o destaque do filme para muita gente". 

Simplesmente Amor mostra a vida de oito casais nas vésperas do Natal, tentando lidar com os problemas de seus relacionamentos. Andrew Lincoln, Keira Knightley, Hugh Grant e Liam Neeson são alguns dos nomes que integram o elenco.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.