Filmes

Notícia

Hugh Grant fora de Harry Potter

Hugh Grant fora de Harry Potter

Marcelo Forlani
01.10.2001, às 00H00
ATUALIZADA EM 05.11.2016, ÀS 12H08
ATUALIZADA EM 05.11.2016, ÀS 12H08
Apesar dos boatos que andaram pipocando pela internet, Hugh Grant está definitivamente fora de Harry Potter e a Câmara Secreta. Muito se falou sobre a possibilidade do galã inglês de Quatro Casamentos e um Funeral e O Diário de Bridget Jones interpretar o professor Gilderoy Lockhart.

De acordo com o site teletext.co.uk, a agenda superlotada do ator impossibilitou a sua participação no segundo filme do menino bruxo. Para que Grant participasse da produção, as filmagens teriam que ser atrasadas em três meses, o que seria totalmente inviável.

A ausência de Grant será sentida. Ele costuma atrair boas bilheterias para seus filmes e se mostrava bem interessado em fazer o papel do bonitão professor de defesas contra as artes das trevas, um dos destaques do segundo livro da série criada por J.K. Rowling. Nos testes para o papel, ele chegou até a pintar seu cabelo de loiro.

Mais sobre Harry Potter&qt;& Clique aqui.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.