Filmes

Notícia

Hotel Transilvânia 4 não terá Adam Sandler como voz original do Drácula

Longa deve chegar ao Brasil em julho

Camila Sousa
23.05.2021
21h22

Responsável por fazer a voz original do Drácula nos três primeiros filmes de Hotel Transilvânia, Adam Sandler não estará de volta para o quarto longa da franquia. A mudança foi anunciada recentemente com a divulgação do primeiro trailer, que tem Brian Hull como novo protagonista.

Ainda não há detalhes sobre os motivos de Sandler não voltar ao papel, que interpreta desde 2012. Já Hull tem outras experiências como dublador, em projetos como Pup Star (2016) e As Enroladas Aventuras da Rapunzel (2019).

Com o subtítulo nacional de Transformonstrão, o longa mostrará Johnny (Andy Samberg) se transformando em um monstro, enquanto os demais personagens são transformados em humanos. Sem seus poderes, Drac (Hull), Mavis (Selena Gomez) e todos os outros precisarão correr contra a tempo para reverter essa mudança, antes que ela se torne permanente. 

O longa tem previsão de lançamento para 22 de julho no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.