Filmes

Notícia

Horns | Shia LaBeouf estrelará adaptação do romance do filho de Stephen King

Ator ganha poderes (e chifres) na história de mistério

Aline Diniz
19.03.2011
00h00
Atualizada em
17.11.2016
21h02
Atualizada em 17.11.2016 às 21h02

Shia LaBeouf (Transformers) vai estrelar Horns, adaptação do romance best seller homônimo de Joe Hill, filho de Stephen King. LaBeouf também estará envolvido como produtor do projeto, que teve seus direitos adquiridos pela Mandalay Pictures.

O romance, que recebeu o título O Pacto no Brasil, conta a história de Ig Perrish, um jovem simples de 26 anos que tem sua vida virada do avesso quando sua namorada de longa data é estuprada e morta, e ele é o principal suspeito. Um ano após a tragédia, nada foi provado ou descoberto. Um dia, Ig acorda de uma ressaca com chifres nascendo em sua testa e um estranho poder: ouvir o segredo das pessoas. Ele parte então para investigar o assassinato por conta própria e tentar entender o que está acontecendo.

horns

None

O roteirista Keith Bunin (da série de TV Em Terapia) escreve a adaptação, que ainda não tem diretor contratado. Joe Hill será um dos produtores.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.