Filmes

Notícia

Hook: A Volta do Capitão Gancho completa 25 anos e Garotos Perdidos recriam momentos clássicos

Robin Williams, que protagonizou o longa, foi lembrado na reunião

Camila Sousa
10.08.2016, às 12H50

A 22 Vision publicou em seu Facebook as fotos dos Garotos Perdidos de Hook: A Volta do Capitão Gancho, que se reencontraram 25 anos após o lançamento do filme, recriando várias cenas clássicas:

Além das fotos com figurinos inspiradas em seus personagens, os atores lembraram de Robin Williams, que fez o papel principal na produção e morreu em agosto de 2014.

"Acho que, para todos nós, a morte de Robin é como a morte da nossa infância", disse Dante Basco, que fez o papel de Rufio, ao ET. "Há muita tristeza, mas também espaço para celebrar um dos artistas mais lendários do nosso tempo. Robin me ensinou ainda muito jovem o que era ser uma estrela, um líder no set".

Dirigido por Steven Spielberg, o longa contava a história de Peter Pan (Williams) já adulto e precisando retornar para a Terra do Nunca para salvar seus filhos.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.