Honeymoon/Funeral | Carrie Coon se junta a Greta Lee e Rebecca Ferguson no longa
Atriz de The White Lotus se junta a Rebecca Ferguson e Greta Lee em comédia romântica
Créditos da imagem: Reprodução
Segundo informações exclusivas do Deadline, Carrie Coon, atriz conhecida por The White Lotus, se juntou a Rebecca Ferguson e Greta Lee na comédia romântica Honeymoon/Funeral. O filme é produzido pela MRC e dirigido por Nahnatchka Khan, com roteiro de Julia Bicknell. As filmagens continuam em Londres.
Ferguson e Lee interpretam duas mulheres que se conhecem em um voo de Los Angeles para Londres. Uma delas está viajando sozinha para a lua de mel depois de ser abandonada no altar pela namorada, e a outra está voltando para casa para o funeral da mãe. As duas acabam passando a semana juntas.
Coon, indicada ao Globo de Ouro, Emmy e Tony, viverá Sarah, a ex-noiva da personagem de Lee. A atriz recebeu recentemente elogios no Festival de Telluride por seu trabalho em The Liberation.
O filme é produzido por Jennifer Carreras e Nahnatchka Khan sob sua produtora Fierce Baby, além de Julia Bicknell. A FilmNation está cuidando das vendas no mercado do Festival de Toronto.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário