Filmes

Notícia

Homens Metálicos | Barry Sonnenfeld vai dirigir adaptação da clássica série da DC Comics

História do grupo de robôs já tentou chegar aos cinemas uma vez

Thiago Romariz
21.06.2012
13h06
Atualizada em
05.11.2016
17h00
Atualizada em 05.11.2016 às 17h00

As clássica HQ The Metal Men, ou Homens Metálicos no Brasil, da DC Comics, ganhará uma adaptação para os cinemas sob o comando de Barry Sonnenfeld (Homens de Preto). A informação é da Vulture.

The Metal Men

None
The Metal Men

Esta não será a primeira vez que a série tenta chegar às telonas. Em 2007, a Warner Bros. contratou roteiristas para o projeto, que não foi pra frente.

A adaptação levará às telonas a criação de 1962 de Robert Kanigher. O supergrupo é formado por seis robôs feitos de metais distintos: Ferro, Ouro, Chumbo, Estanho, Mercúrio e Platina. Os personagens tiveram título próprio até 1963 e foram ressuscitados em 1976. Mais recentemente, foram coadjuvantes das histórias do Super-Homem. Suas aventuras originais tinham como ponto em comum a destruição dos robôs ao final de cada episódio, seguido pela reconstrução na próxima edição pelo Dr. Will Magnus, seu criador.

Atualmente, Sonnenfeld está envolvido com a adaptação de Dinossauros vs. Aliens, HQ de Grant Morrison. Ainda não há mais informações sobre o início das filmagens ou roteiristas de Homens Metálicos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.