Filmes

Notícia

Homem-Formiga e a Vespa | Diretor diz que Evangeline Lilly se esforçou mais que Paul Rudd

Longa estreia no próximo dia 5

Julia Sabbaga
27.06.2018
08h10

Durante o tapete vermelho de Homem-Formiga e a Vespa, o diretor Peyton Reed disse que Evangeline Lilly trabalhou mais duro que Paul Rudd nas gravações [via Heroic Hollywood]: 

Marvel Studios/Divulgação

"Evangeline é uma atriz muito física, e ela leva todas as cenas de ação e treinamentos muito à sério. Muito mais que Paul Rudd. Ela estava lá e queria fazer do jeito certo, cada aspecto da personagem. Era importante para ela. 'Eu quero suar. Muitas heroínas femininas lutam e continuam lindas e elegantes, eu quero suar. Quero prender meu cabelo, porque é isso que eu faria'". 

Homem-Formiga e a Vespa, o segundo filme do Homem-Formiga, terá Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original; Lawrence Fishburne como o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins como Sonny Burch, Hannah John-Kamen como "Ghost" e Randall Park como Agente Jimmy Woo.

O filme terá de volta Paul RuddEvangeline LillyJudy Greer,Michael DouglasT.I.Michael Peña David Dastmalchian. A estreia está marcada para 5 de julho de 2018.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.