Homem com H, cinebiografia do lendário Ney Matogrosso, chegou a uma marca história nos cinemas. O filme bateu 600 mil espectadores e chegou à R$ 13 milhões de arrecadação.
O filme escrito e dirigido por Esmir Filho e produzido por Veronica Stumpf estreou nos cinemas em 1º de maio, e tem sido um dos mais vistos do país desde então, confirmando a boa fase das produções brasileiras nas bilheterias desde o sucesso de Ainda Estou Aqui.
O filme traz Jesuíta Barbosa no papel de Ney, além de Rômulo Braga como Antônio Matogrosso, Hermila Guedes como Beita, Davi Malizia como a versão mirim do protagonista, Jullio Reis como Cazuza, Bruno Montaleone como Marco de Maria e mais.
Homem com H acompanha a história de Ney Matogrosso desde a infância em Bela Vista, marcada pela violência homofóbica do pai, até a trajetória com o Secos e Molhados, a carreira solo e as paixões por Cazuza (vivido por Jullio Andrade) e Marco de Maria (Bruno Montaleone).
- Ney Matogrosso chorou 2 vezes com Homem com H: "Não tem mentira no filme"
- Jullio Reis elogia Daniel de Oliveira, mas diz que Cazuza de Homem com H é outro
O longa já está em cartaz nos cinemas.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários