Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Homem-Aranha 4 | Tom Holland bateu a cabeça e foi hospitalizado com concussão

Lesão aconteceu durante as filmagens do longa

Omelete
2 min de leitura
22.09.2025, às 08H40.
Homem-Aranha Tom Holland

Créditos da imagem: Sony Pictures

As filmagens de Homem-Aranha: Um Novo Dia foram interrompidas após Tom Holland sofrer um acidente no set, na última sexta-feira (19), de acordo com o tabloide britânico The Sun. O ator teria sofrido uma lesão na cabeça, que depois foi confirmada como uma concussão pelo Deadline.

Omelete Recomenda

As filmagens do novo filme foram interrompidas no Leavesden Studios e devem ficar em pausa por alguns dias. A lesão de Holland não é grave e mais ninguém se feriu no acidente. Uma reunião acontecerá hoje (22) para reajustar o cronograma de gravações.

Ainda de acordo com a publicação do tabloide, um porta-voz do Serviço de Ambulância do Leste da Inglaterra disse: “Fomos chamados às 10h30 da manhã de sexta-feira para atender um paciente que sofreu um ferimento no Leavesden Studios em Watford. Uma ambulância foi enviada ao local e o paciente foi transportado para o hospital para cuidados adicionais.”

A Sony Pictures ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Tudo sobre Homem-Aranha: Um Novo Dia

Além de Tom Holland e Jacob BatalonZendaya retorna para o novo filme do Aranha no papel de MJ. Não há mais detalhes do elenco e de história no momento, além da atriz Sadie Sink, que foi confirmada, mas em papel ainda não especificado. Outra pessoa confirmada, é Jon Bernthal como Justiceiro. Além dele, Mark Ruffalo está no filme como o Hulk.

Durante um tempo, era especulado que o foco do longa seria numa trama mais pé-no-chão, com o Homem-Aranha e o Demolidor de Charlie Cox se juntando para encarar o Rei do Crime de Vincent D'Onofrio - mas, ao que parece, a ideia foi descartada. Também houve rumores de que o vilão Knull, interpretado por Andy Serkis em Venom: A Última Rodada, seria o grande inimigo.

Também foi dito que a história focaria na icônica roupa preta do herói. Em outras palavras: ninguém sabe nada.

Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será o diretor do projeto. Erik Sommers e Chris McKenna, que fizeram o roteiro de Homem-Aranha: Sem Volta para Casatambém serão responsáveis pelo próximo filme. 

Homem-Aranha: Um Novo Dia está programado para chegar em 30 de julho de 2026 nos cinemas.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.