Homem-Aranha no Aranhaverso | Piada com musical da Broadway e Bono foi cortada

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha no Aranhaverso | Piada com musical da Broadway e Bono foi cortada

Spider-Man: Turn Off the Dark, musical da Broadway, saiu de cartaz em 2013

Julia Sabbaga
29.01.2019
07h51

Homem-Aranha no Aranhaverso fez piadas com praticamente todas as versões do super-herói e brincou com o conceito de diversos personagens, mas de acordo com o produtor Phil Lord, havia mais uma brincadeira que acabou sendo deixada de fora do corte final. Lord revelou ao Syfy que uma piada com o musical da Broadway Spider-Man: Turn Off the Dark acabou deletada da versão levada às telas:

"Havia uma piada sobre Turn Off the Dark no filme, mas não tinhamos tempo pra isso. Havia um momento que Miles retornava para a casa da Tia May, quando estão todos esperando por ele, e todos conversam sobre o Homem-Aranha nos diferentes universos. E o Peter B. Parker fala 'É, no meu universo tem um musical maluco que o Bono fez', e todos falam 'isto é insano!'". 

Lord explicou, no entanto, que não houve tempo para a fala: "Infelizmente, a urgência e o ritmo do filme não deram espaço para todo mundo parar e ter uma conversa sobre musicais". 

Phil McKinley era o diretor de Spider-Man: Turn Off the Dark, peça que passou por diversos problemas de produção, desde artistas machucados, demissão de atores, mudanças de roteiro e críticas negativas. As músicas foram criadas por Bono e The Edge, dupla do U2.

Homem-Aranha no Aranhaverso é dirigido por Bob PersichettiPeter Ramsey e Rodney Rothman e está em cartaz no Brasil.