Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Amy Pascal dá “previsão” para live-action de Miles Morales

Produtora quer mais dois filmes animados com o personagem

Omelete
1 min de leitura
12.02.2024, às 18H46

Amy Pascal, executiva da Sony e produtora dos filmes do Homem-Aranha no estúdio, revelou nesta segunda-feira (12) que ainda espera mais duas produções com a equipe da franquia Homem-Aranha no Aranhaverso antes de considerar levar Miles Morales para o live action. Embora tenha reforçado que uma produção estrelada pelo Teioso caçula está nos planos, ela não estabeleceu uma data para que o longa aconteça — assista abaixo:

Vale lembrar que a franquia Aranhaverso já tem um terceiro longa, Spider-Man: Beyond the Spider-Verse, confirmado, mas adiado pelas greves que paralisaram Hollywood em 2023. Pascal não deixou claro se esse próximo longa já conta nos “dois filmes” que ela ainda planeja lançar.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ultrapassou a marca de US$690 milhões de bilheteria. Já o terceiro filme da franquia, intitulado Spider-Man: Beyond the Spider-Verse (Além do Aranhaverso, em tradução livre), tinha estreia marcada para março de 2024, mas foi adiado por causa das greves em Hollywood. Uma nova data ainda não foi anunciada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.