Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Filme da Gata Negra e Sabre de Prata contrata diretora

Gina Prince-Bythewood vai comandar derivado

Camila Sousa
25.05.2017
13h06
Atualizada em
25.05.2017
15h01
Atualizada em 25.05.2017 às 15h01

Segundo o THRGina Prince-Bythewood, conhecida por Nos Bastidores da Fama e A Vida Secreta das Abelhas, vai comandar o filme derivado de Homem-Aranha que vai unir as personagens Sabre de Prata e a Gata Negra. A Sony é a responsável pelo projeto.

Chris Yost, um dos roteirista de Thor - Ragnarok, foi contratado para escrever o longa, ainda sem título definido. Ele trabalha em cima de uma versão anterior de autoria de Lisa Joy (Westworld). A produção deve começar ainda este ano, entre setembro e novembro.

Esse longa já havia sido mencionado anteriormente como uma possível história de equipe formada só com as personagens femininas do universo do Aranha - leia mais.

Criada em 1985, Sabre de Prata é uma mercenária que caça criminosos de guerra e ocasionalmente se alia ao Aranha. Ela é inédita no cinema, assim como a ladra Gata Negra - cujo alter-ego, Felícia Hardy, foi vivida pela atriz Felicity Jones em O Espetacular Homem-Aranha 2. É improvável que Jones, hoje mais conhecida por Rogue One, volte ao papel da secretária da Oscorp sem uma pesada renegociação de contrato.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.