O Homem-Aranha de Tom Holland não dará as caras em nenhuma série do Disney+, confirma o executivo Brad Winderbaum, chefe de TV da Marvel Studios. O personagem tem direitos compartilhados com a Sony, que impede o crossover.
A informação foi confirmada por Winderbaum em entrevista ao canal de YouTube de Brandon Davis. Perguntado sobre Tom Holland dar as caras nas séries, já que, atualmente, Charlie Cox (de Demolidor: Renascido) é cotado para dar as caras em Vingadores: Doomsday, Winderbaum foi enfático: "Sony tem os direitos para séries de TV, apenas podemos fazer animações de 30 minutos".
Enquanto isso, o Homem-Aranha 4 segue sem novas informações oficiais. Erik Sommers e Chris McKenna, que fizeram o roteiro de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, também serão responsáveis pelo próximo filme. Recentemente, foi revelado que as filmagens do longa devem começar ainda esse ano, em Londres.
Além disso, houve grande repercussão sobre um rumor que diz que o roteiro original trazia dois vilões: Scorpion e Shocker. Ambos estiveram presentes no primeiro filme, Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O Scorpion de Michael Mando ainda não tinha se tornado o super-vilão, sendo apenas um criminoso comum. Já o Shocker de Bokeem Woodbine enfrenta o protagonista ao lado de sua escola no clímax do filme, a mando do Abutre de Michael Keaton.
- Homem-Aranha 4 | Produtora comenta rumor sobre Anya Taylor-Joy no filme
- CEO da Sony culpa críticos por fracasso de Madame Teia e Kraven nos cinemas
- Aranhaverso 3 | Brian Tyree Henry diz que filme fará todo mundo chorar
Além de Tom Holland, Zendaya deve retornar para o novo filme do Aranha no papel de MJ. Não há mais detalhes do elenco e de história no momento. Durante um tempo, era especulado que o foco do longa seria numa trama mais pé-no-chão, com o Homem-Aranha e o Demolidor de Charlie Cox se juntando para encarar o Rei do Crime de Vincent D'Onofrio.