Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Ator de Weeds faz teste para estrelar o novo filme do herói

Marvel está selecionando jovens atores para interpretar Peter Parker em seu universo nos cinemas

André Zuliani
23.03.2015
16h01

A Marvel começou a fazer testes de elenco para escalar o novo Homem-Aranha que vai ingressar o seu universo compartilhado nos cinemas. Segundo o Badass Digest, o jovem Mateus Ward (Weeds), de 16 anos, foi o primeiro candidato a ser observado.

None

A informação de que Ward foi testado mostra a intenção do estúdio de escalar um ator jovem para o papel, que poderá ser Peter Parker e não Miles Morales, como alguns rumores disseram anteriormente.

A trama ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores), com o Homem-Aranha antagonizando o Homem de Ferro como um "teste" para sua entrada nos Vingadores. O acordo fechado entre a Sony e a Marvel em fevereiro já previa o uso de personagens do Marvel Studios nos longas do Aranha - leia mais.

Ainda segundo o acordo, antes do filme solo, o amigão da vizinhança aparecerá em um longa-metragem da Marvel, possivelmente Capitão América: Guerra Civil . O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e será coproduzido por Kevin Feige (do Marvel Studios) e Amy Pascal (da Sony).

No OmeleTV, comentamos ao vivo o retorno do Homem-Aranha para a Marvel no cinema:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.