Hilary Swank em <i>The Reaping</i>
Hilary Swank em <i>The Reaping</i>
Segundo
o Hollywood Reporter, Hilary Swank está em
negociações finais para estrelar o terror The Reaping,
da Warner Bros. Pictures.
A história mostrará uma mulher (Swank) especializada em investigar - e desmentir - pretensos fenômenos religiosos, chegando a uma cidadezinha para seu próximo caso. O lugarejo está sofrendo eventos que se parecem com as 10 pragas da Bíblia.
A direção é de James Cox (Crimes em Wonderland) e o roteiro é de Chad & Carey Hayes, baseado numa história de Brian Rousso.
O filme será produzido pela Dark Castle, empresa de Joel Silver e Robert Zemeckis. Resta torcer para que o talento de Swank, dona de dois Oscar de Melhor Atriz (Meninos não Choram e Menina de ouro), consiga equilibrar o péssimo currículo do estúdio responsável por bombas como Na companhia do medo, Navio fantasma, 13 fantasmas e A casa da colina.
Antes de The Reaping, Hilary Swank vai filmar Dália negra, versão cinematográfica do romance policial de James Ellroy (Los Angeles Cidade proibida).