Disney volta atrás e Hércules terá remake live-action fiel ao desenho, diz site
Nova versão terá direção de Guy Ritchie e produção dos Irmãos Russo
O remake em live-action de Hércules não será baseado na história do vilão Hades, como especulado há alguns meses. Ao menos é o que o site especializado em Disney, Disinsider, publicou recentemente. O estúdio voltou atrás e agora o remate produzido pelos Irmãos Russo, de Vingadores: Doomsday, será fiel ao desenho original.
Há alguns meses, segundo o jornalista Daniel Richtman, especialista em vazamentos da indústria, o longa seria totalmente repaginado e terá não Hércules, mas Hades como protagonista. Todavia, Ritchman também deixou claro que uma decisão final não havia sido tomada.
Agora, com o sucesso de remakes fiéis como Lilo & Stitch e Como Treinar o Seu Dragão, é de se imaginar que a Disney aposte no seguro e tente fazer somente uma versão live-action sem grandes mudanças na trama. Por enquanto, trate tudo como rumor.
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
- Hércules: como a Meg quebrou o padrão de mulheres da Disney
- Danny DeVito quer estar no remake de Hércules
- Hércules: Live-action será experimental e inspirado no TikTok, diz Joe Russo
Em 2020, os produtores Anthony e Joe Russo revelaram que o projeto será inspirado na animação original da Disney, mas não será uma tradução ao pé da letra: "Acho que vamos fazer uma coisa que tem o mesmo sentimento do original, que é inspirado nele, mas trazer alguns elementos novos".
O roteiro original foi escrito por Dave Callaham (Os Mercenários), mas os produtores estão em busca de um novo profissional para escrever uma segunda versão.
Guy Ritchie, que comandou o live-action de Aladdin, será o diretor de Hércules.
Ainda não há data de lançamento oficial anunciada.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários