Hércules

Créditos da imagem: Disney

Filmes

Notícia

Live-action de Hércules terá Guy Ritchie na direção

Diretor de Snatch e Sherlock Holmes comandou a última versão de Aladdin

Omelete
1 min de leitura
Julia Sabbaga
17.06.2022, às 18H13

Guy Ritchie, responsável por comandar a versão live-action de Aladdin, dirigirá a nova versão de Hércules. De acordo com a Deadline, o cineasta também conhecido por trabalhos como Snatch - Porcos e Diamantes, Sherlock Holmes e O Agente da UNCLE, já está confirmado para a versão live-action. 

A produção, em estágio inicial de desenvolvimento, está a procura de roteiristas após o primeiro rascunho do script ter sido escrito por Dave Callaham (Mercenários). O filme é produzido por Anthony e Joe Russo, de Vingadores: Ultimato

Em 2020, os produtores revelaram que o projeto será inspirado na animação original da Disney, mas não será uma tradução ao pé da letra:  "Acho que vamos fazer uma coisa que tem o mesmo sentimento do original, que é inspirado nele, mas trazer alguns elementos novos".

Ainda não há maiores detalhes sobre elenco ou previsão de lançamento. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.