Filmes

Notícia

Hercules | Épico com The Rock ganha sinopse oficial [ATUALIZADO]

Veja a cabeleira do ator no set de filmagem

Natália Bridi
11.06.2013
13h07
Atualizada em
21.09.2014
15h00
Atualizada em 21.09.2014 às 15h00

[Atualizado] Com a produção começando, The Rock publicou no Twitter uma foto da sua cabeleira, que ele ganhará no filme diariamente depois de três horas de maquiagem - veja na galeria. [Atualizado]

Começaram as filmagens de Hercules, filme baseado na minissérie em quadrinhos Hercules: The Thracian Wars, que Dwayne Johnson, o The Rock, estrela e Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final), e a produção ganhou a sua sinopse oficial:

Hercules

None

"Todos conhecem a lenda de Hércules e seus 12 trabalhos. Nossa história começa depois dos trabalhos e depois da lenda... Assombrado por um pecado do passado, Hércules se tornou um mercenário. Junto com cinco companheiros fiéis, ele viaja pela Grécia antiga vendendo seus serviços por dinheiro e usando sua lendária reputação para intimidar seus inimigos. Quando o benevolente regente da Trácia e sua filha buscam a ajuda de Hércules para derrotar um inimigo selvagem e terrível, Hércules busca para que o bem triunfe e a justiça prevaleça...Ele precisa se tornar novamente um herói...Ele precisa abraçar o seu próprio mito...ele precisa ser Hércules".

Além de The Rock, estão no elenco: Joseph Fiennes (Shakespeare Apaixonado), Peter Mullan (Cavalo de Guerra), John Hurt (Hellboy, V de Vingança),Irina ShaykRebecca Ferguson (The White Queen) e Ingrid Bolsø Berdal (João e Maria: Caçadores de Bruxas). Aksel Hennie (Headhunters), vive o braço direito de Hércules, Tydeus, um guerreiro que luta com dois machados e é tão ensandecido que precisa ser acorrentado à noite, quando dorme. Reece Ritchie (Príncipe da Pérsia), vive Iolau, poeta, sobrinho de Hércules e condutor de bigas. Ian McShane (Piratas do Caribe 4), faz Anfiarau, profeta guerreiro que aconselha Hércule e Rufus Sewell (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) interpreta o lendário ladrão Autólico.

A produção fica por conta de Beau Flynn, que trabalhou com The Rock em Viagem 2: A Ilha Misteriosa, Barry Levine (Oblivion) e Ratner. Peter Berg, Sarah Aubrey, Ross Fanger e Jesse Berger assinam a produção-executiva. A ideia dos realizadores é deixar o universo mágico mitológico de lado e fazer um filme de ação mais "realista"; Hércules não será um semideus, e sim um mortal. A HQ escrita por Steve Moore já está na mira de Hollywood desde que a editora Radical começou a publicá-la nos EUA, em maio de 2008. O roteiro foi escrito pelo novato Ryan Condal.

MGM desenvolve o filme em parceria com a ParamountHercules chega aos cinemas dos EUA em 25 de julho de 2014 e tem previsão de estreia para 15 de agosto de 2014 no Brasil.