Filmes

Notícia

Henry Cavill diz que adoraria ser o novo James Bond nos cinemas

"Acho que seria muito divertido", afirma o ator

Mariana Canhisares
25.07.2018
17h06
Atualizada em
25.07.2018
17h06
Atualizada em 25.07.2018 às 17h06

O ator Henry Cavill revelou que tem interesse em interpretar James Bond nos cinemas. Em entrevista ao Yahoo! Movies, ele disse:

Paramount Pictures/Divulgação

"Adoraria fazer [um filme do 007], claro. Acho que James Bond seria um papel muito divertido. É britânico, é legal. Agora que tenho Missão: Impossível no currículo, podemos realmente fazer as acrobacias e dar uma intensificada. Não quero dizer que eles não faziam as próprias cenas de ação, apenas que seria divertido aplicar o que aprendi e levar isso para um filme como Bond. Adoraria interpretar um britânico, isso não acontece com muita frequência. Então, sim, adoraria a oportunidade e se eles me perguntarem, a resposta é 'sim'."

O diretor Danny Boyle e o ator Daniel Craig foram confirmados na nova produção da franquia 007 - saiba mais. Rumores também indicam o retorno de Ben Whishaw, que interpreta Q, Naomie Harris como Moneypenny e Rory Kinnear como Tanner.

A previsão de estreia é de 25 de outubro de 2019 no Reino Unido, com lançamento nos EUA duas semanas depois. Anteriormente foi divulgado que o longa pode ter um vilão cego e ter o subtítulo de Shatterhand - saiba mais