O astro Henry Cavill falou sobre o desejo de Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo, que o queria como Edward Cullen. Segundo ele, a experiência teria sido legal.
Cavill foi descartado pela produção por ter 24 anos na época e aparentar ser mais velho que o personagem. Ele diz que não ficou chateado por ter perdido o papel: "de jeito nenhum, porque eu não sabia sobre o filme", disse [via Variety]. "Eu não sabia sobre eles quererem me lançar e a internet não era bem a ferramenta que é agora e então eu só descobri depois. Eu apenas disse: 'Tudo bem, teria sido legal'".
O astro Robert Pattinson ficou com o papel e agora ele Cavill fazem parte do universo cinematográfico da DC como Batman e Superman, respectivamente.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários