Henry Cavill surge barbado no set do novo filme de Guy Ritchie; veja

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Henry Cavill surge barbado no set do novo filme de Guy Ritchie; veja

The Ministry of Ungentlemanly Warfare estreia nos EUA em abril

Omelete
1 min de leitura
29.01.2024, às 17H00
ATUALIZADA EM 29.01.2024, ÀS 17H23
ATUALIZADA EM 29.01.2024, ÀS 17H23

The Ministry Of Ungentlemanly Warfare, novo filme de Guy Ritchie (Aladdin) estrelado por Henry Cavill (The Witcher), ganhou uma nova foto de bastidores. O ator publicou em suas redes sociais uma foto barbado no set do longa para anunciar que o trailer oficial será revelado amanhã (30) - confira:

Inspirado em eventos reais, o longa é baseado em documentos recém-revelados do Departamento de Guerra Britânico. O filme conta a história da primeira organização de forças especiais formada durante a Segunda Guerra Mundial pelo então primeiro-ministro do Reino Unido, Winston Churchill, e um pequeno grupo de oficiais militares, incluindo o autor Ian Fleming, criador de James Bond.

A unidade de combate ultrassecreta, composta por um grupo heterogêneo de bandidos e rebeldes, parte em uma missão ousada contra os nazistas usando técnicas de combate totalmente não convencionais e "desagradáveis". Sua abordagem audaciosa mudou o curso da guerra e lançou as bases para o SAS britânico e para a guerra moderna.

Além de Cavill, o elenco também conta com Eiza González, Alan Ritchson, Alex Pettyfer, Hero Fiennes Tiffin, Babs Olusamokun, Henrique Zaga, Til Schweiger, Henry Golding e Cary Elwes. Ritchie dirigiu a partir de um roteiro coescrito por ele ao lado de Paul Tamasy, Eric Johnson e Arash Amel.

A estreia de está marcada para 19 de abril nos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.