Henry Cavill enfatiza que não encerrou seu papel como Superman

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Henry Cavill enfatiza que não encerrou seu papel como Superman

Warner Bros. nunca esclareceu status do ator no futuro das adaptações

Julia Sabbaga
19.11.2019
14h47

Henry Cavill explicou que ainda não encerrou suas participações como Superman nos filmes da DC. Em entrevista à People, o ator enfatizou que o futuro ainda não foi determinado, mas insistiu em dizer que ainda pretende fazer muito com o personagem:

"Eu não desisti do papel", explicou. "Ainda há muito que eu tenho para dar para Superman. Muitas novas histórias. Muito da realidade, honestidade e profundidade do personagem que eu gostaria de adentrar. Quero refletir os quadrinhos. Isto é importante para mim. Ainda há muita justiça a ser feita para Superman. O status atual é: veremos". 

Cavill reiterou que ainda possui o traje do herói e não pretende pendurá-lo muito cedo: "A capa ainda está no armário. Ainda é minha". 

No final do ano passado, rumores surgiram de que Cavill não interpretaria mais o Homem de Aço, e a Warner Bros. emitiu um pronunciamento vago, explicando que não havia decisão sobre o futuro do ator no estúdio (leia mais). Nenhuma declaração oficial foi publicada desde então. 

Henry Cavill viveu Superman em três filmes do Universo Cinematográfico da DC: Homem de AçoBatman vs. Superman Liga da Justiça