Hellsing vai virar filme live-action na Amazon com roteirista de John Wick

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Hellsing vai virar filme live-action na Amazon com roteirista de John Wick

Adaptação do mangá de Kouta Hirano ainda não tem data de estreia definida

A cozinha
04.03.2021
20h14

O mangá Hellsing vai virar um filme live-action produzido pela Amazon. De acordo com o Deadline, o longa será escrito por Derek Kolstad, roteirista da trilogia John Wick e da série Falcão e o Soldado Invernal. De acordo com o escritor, adaptar Hellsing é um sonho antigo:

“Desde que meu irmão me apresentou ao mangá e anime de Hellsing alguns anos atrás, estou obcecado em adaptá-lo. E quando [o produtor] Mike Callaghan e sua equipe conseguiram garantir os direitos para então nos colocar em contato com Brian Kavanaugh-Jones e a Amazon, quero dizer… Caramba, cara.... isso é um sonho”

Criado por Kouta Hirano em 1997, Hellsing revisita o Drácula de Bram Stoker com elementos da cultura japonesa e da Inglaterra vitoriana, embora a trama se ambiente no Reino Unido em 1999. Na história, uma equipe britânica que caça vampiros há um século, administrada pela família Hellsing, tem como seu principal membro um desses vampiros, Alucard, e luta contra a organização Millennium, formada pelos nazistas para gerar as criaturas sanguessugas em laboratório.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.