Filmes

Notícia

Hellsing | David Goyer vai dirigir o filme do mangá e anime [ATUALIZADO]

Produção independente deve acontecer no início de 2013

Marcelo Hessel
30.12.2012
16h15
Atualizada em
21.09.2014
14h51
Atualizada em 21.09.2014 às 14h51

[Atualizado] Embora a coprodutora Stefanie Levina diga que Goyer está no filme - ele teria se encontrado com Ahmad no set de Da Vinci's Demons e concordado em dirigir Hellsing - representantes de Goyer disseram ao io9 que o diretor não está envolviddo nesse projeto. Os porta-vozes de Goyer dizem que ele sequer foi procurado para assumir Hellsing. [Atualizado]

O mangá e anime Hellsing está virando filme, com David Goyer - roteirista de Batman Begins e O Homem de Aço e diretor de Blade Trinity - na direção.

Asim Ahmad

None
Asim Ahmad

hellsing

None

A criação de 1997 de Kouta Hirano revisita o Drácula de Bram Stoker com elementos da cultura japonesa e da Inglaterra vitoriana, embora a trama se ambiente no Reino Unido em 1999. Em Hellsing, uma equipe britânica que caça vampiros há um século, administrada pela família Hellsing, tem como seu principal membro um desses vampiros, Alucard, e luta contra a organização Millennium, formada pelos nazistas para gerar as criaturas sanguessugas em laboratório.

A produção de baixo orçamento da Solar Eclipse Films tem roteiro de Asim Ahmad, que interpreta Alucard. Também no elenco estão Jake Sharp, como o Padre Anderson, antagonista de Alucard; a cantora sueca Ana Johnsson como a herdeira de Van Helsing, Integra Hellsing; e Daniel Bernhardt como Walter Dornez, o Anjo da Morte. A trilha sonora deve ter nomes como Valhalla, Amerakin Overdose, Icarus Witch e Microwaved.

Segundo os canais do filme na rede - site oficial, Twitter e Facebook - as filmagens acontecerão em Londres no início de 2013.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.