Cena de Hellboy e o Homem Torto (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de Hellboy e o Homem Torto (Reprodução)

Filmes

Entrevista

Hellboy transaria com a Cuca e tomaria porre com o Etevaldo, diz Jack Kesy

Intérprete do herói em Hellboy e o Homem Torto respondeu a brincadeira do Omelete

Omelete
2 min de leitura
08.09.2024, às 06H00.

O Omelete quer convencer Jack Kesy, o astro de Hellboy e o Homem Torto, que o Vermelhão precisa vir para o Brasil em seu próximo filme - e, para isso, aproveitamos uma entrevista com o ator para apresentá-lo a algumas figuras definitivamente amaldiçoadas da cultura pop brasileira, tentando provar que precisamos do Hellboy por aqui em caráter de urgência.

Confira abaixo o que Kesy disse sobre cada uma delas:

Cuca (Sítio do Picapau Amarelo)

 Eu acho que ela seria uma boa transa de uma noite para o Hellboy. É, com certeza, ou talvez um fim de semana, se ele gostasse da coisa.

Etevaldo (Castelo Rá-Tim-Bum)

Esse cara parece alguém com quem Hellboy sairia para tomar um porre. É o tipo de cara que gosta de se divertir depois do trabalho, entende?

Fofão (Balão Mágico)

Jesus Cristo, eu realmente não sei como lidar com esse aí. Talvez o Hellboy consiga recrutá-lo para o lado do bem? Mas acho bem difícil.

Professor Tibúrcio (Rá-Tim-Bum)

Talvez ele possa ser um mentor para o Hellboy. O que ele ensina? Magia? Com certeza quero aprender com ele.”

Em Hellboy e o Homem Torto, o Vermelhão está em uma missão pela BPRD durante os anos 1950 quando topa com um vilarejo arrasado, mas lotado de bruxas, todas sob o comando do Homem Torto do título. Ao lado da parapsicóloga Bobbie Jo (Adeline Randolph), Hellboy busca libertar os habitantes dessa maldição, e talvez descobrir um pouco mais sobre o seu passado.

Hellboy e o Homem Torto já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.