He-Man | Live-action com direção de Travis Knight ganha data

Filmes

Notícia

He-Man | Live-action com direção de Travis Knight ganha data

Longa terá diretor de Bumblebee e roteirista de Kubo e as Cordas Mágicas

Omelete
1 min de leitura
02.05.2024, às 10H44.

O novo filme de He-Man, Mestres do Universo, ganhou uma data de estreia. Como lembra o Deadline, o projeto começou a ser desenvolvido pela Sony, passou pela Netflix, e agora está nas mãos da Amazon MGM

O filme seguirá a jornada o príncipe Adam aos dez anos de idade. O protagonista chegou à Terra em uma nave espacial e foi separado de sua espada mágica – o único elo com seu lar, Eternia. Depois de reencontrá-la quase duas décadas depois, o Príncipe Adam é levado de volta ao espaço para defender seu planeta natal contra as forças do mal do Esqueleto. Mas para derrotar um vilão tão poderoso, o Príncipe Adam precisará primeiro desvendar os mistérios de seu passado e se tornar He-Man: o homem mais poderoso do Universo.

Inicialmente, se pensava que o filme seria lançado diretamente no Prime Video. A Amazon, porém, está apostando alto no live-action, que será lançado nos cinemas. Ainda não há informações sobre o elenco. Além de Travis Knight (Bumblebee) na direção, He-Man terá roteiro de Chris Butler (Kubo e as Cordas Mágicas).

He-Man estreia nos cinemas em 5 de junho de 2026.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.