He-Man e os Mestres do Universo deve ter personagens clássicos e incluir mudança importante, diz site
Filme estreia no ano que vem
He-Man e os Mestres do Universo terá personagens clássicos da animação e das HQs, mas apresentará uma importante mudança na relação entre o protagonista e seu principal rival, de acordo com o That Hashtag Show. O filme deve adaptar uma minissérie dos quadrinhos de 1986, que revela o laço familiar entre o Príncipe Adam e o Esqueleto. Porém, nos cinemas, Esqueleto não será mais o tio de He-Man, e sim seu irmão.
Fontes do site afirmam que a produção mostrará o rei Randor, grande guerreiro descendente dos Grayskulls e líder de Eternia, com dois filhos: Adam e Keldor. Como Adam será jovem e uma espécie de ovelha negra na família, Keldor, muito amado pelo pai, será escolhido como o herdeiro do reino.
A situação mudará, porém, quando o destino de Eternia é colocado em risco. Decidido a colocar seus súditos em primeiro lugar, Randor trairá Keldor e dará início ao processo de transformação que tornará seu então filho preferido no vilão Esqueleto.
O site também afirma que a produção incluirá Mentor, Zodak, Teela, Orko, Stratos, Homem-Fera, Maligna e Mandíbula.
O roteiro é assinado por David Goyer, que cumpre a função de produtor executivo. Antes, ele era cotado para a direção, mas teve que recusar a oferta devido a outros projetos. Os irmãos Aaron e Adam Nee (Band of Robbers) comandam produção.
O longa deve contar a história de He-Man e sua luta contra as forças do Esqueleto para salvar Eternia e proteger o Castelo de Grayskull. A estreia está marcada para 18 de dezembro de 2019.
A série animada foi produzida entre 1983 e 1985 e exibida na TV aberta nos canais Globo, Record, Rede Família e RBTV.