O ator Dolph Lundgren, que viveu He-Man no filme em live-action de 1987, confirmou em entrevista o orçamento do novo filme de Mestres do Universo.
"Mestres do Universo... Eles estão refilmando em Londres, vai sair no próximo ano. Eles estão fazendo um novo filme. Grande orçamento. Filme de US$ 200 milhões", disse o ator (via For Eternia). Vale notar que, nos últimos anos, orçamentos de grandes produções hollywoodianas têm sido mantidos em sigilo para evitar rumores sobre fracassos comerciais antes das estreias oficiais. O número revelado por Lundgren, portanto, não é oficial.
Tudo sobre o filme em live-action de He-Man
Além de Nicholas Galitzine (He-Man), Hafthor Bjornsson (Goat Man) e Camila Mendes (Teela), o novo Mestres do Universo vai contar com Jared Leto como Esqueleto; Alison Brie (GLOW) como a Maligna; Sam C. Wilson (A Casa do Dragão) como Mandíbula; e Morena Baccarin como Feiticeira.
Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas, Bumblebee) vai dirigir o novo He-Man, e chamou o seu colaborador frequente, Chris Butler, para reescrever o scipt, originalmente assinado por David Callaham (Homem-Aranha: Através do Aranhaverso).
Surgida como uma linha de brinquedos que, mais tarde, virou desenho animado, He-Man e os Mestres do Universo já chegou aos cinemas uma vez, em 1987, com Dolph Lundgren como o Príncipe Adam e Frank Langella no papel do Esqueleto.
O novo Mestres do Universo tem estreia marcada para 5 de junho de 2026. Fique ligado no Omelete para saber tudo sobre o filme!
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários