Cena de Ahsoka

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Hayden Christensen comenta rumores de ser o Batman de James Gunn

Ator também comentou brincadeira envolvendo luta de Darth Vader com Thanos

Omelete
2 min de leitura
22.06.2024, às 14H14.

O ator Hayden Christensen discutiu os rumores que circulam nos últimos dias envolvendo a sua suposta escalação para viver o Batman em The Brave and the Bold, filme que marca a introdução do herói no universo DC de James Gunn.

À revista GQ, Christensen elogiou o papel do herói e a versão interpretada por Robert Pattinson. "O Batman é um grande personagem, mas acho que o Robert Pattinson fez um ótimo trabalho", disse o ator. "A dicotomia do personagem, eu não sei, você precisa ter um e o outro. O Bruce Wayne provavelmente seria um personagem mais fácil para eu acessar, falando pessoalmente."

Ele também deu a sua opinião na discussão sobre uma eventual luta entre Thanos e Darth Vader, personagem que viveu em Star Wars: "Obviamente o Vader, certo? Definitivamente o Vader. Ele vence todo mundo, sempre".

Você pode ver a entrevista completa abaixo.

GQ
O primeiro filme do universo DC de James Gunn será Superman, que mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis. 
 
O novo filme contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; entre outros.
 
O lançamento está marcado para 11 de julho de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.