Uma matéria da revista New Yorker (via Variety) afirma que Harvey Weinstein contratou investigadores particulares para monitorar suas acusadoras e jornalistas que estivessem investigando o seu passado.
As empresas contratadas chegaram a enviar agentes disfarçados para obter informações. Uma mulher se passou por ativista dos direitos das mulheres para obter informações sobre o livro de Rose McGowan, que acusa Weinstein de estupro. Uma firma de segurança era responsável por bloquear matérias na New Yorker e no New York Times detalhando as alegações de assédio sexual envolvendo o produtor.
Assédio em Hollywood
O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização - saiba mais.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários