David Dawson e Harry Styles em My Policeman (Reprodução)

Créditos da imagem: David Dawson e Harry Styles em My Policeman (Reprodução)

Filmes

Notícia

Harry Styles: Cenas de sexo gay em My Policeman são "ternas e amorosas"

Cantor e ator falou sobre novo projeto à Rolling Stone

Omelete
2 min de leitura
23.08.2022, às 13H43.

Harry Styles disse que as cenas de sexo que compartilha com David Dawson no filme My Policeman são "ternas e amorosas". Em entrevista à Rolling Stone, o cantor e ator revelou o que o atraiu para o projeto.

"É muito absurdo pensar hoje: 'Ah, naquela época não se podia ser gay. Era ilegal'. Eu acho que todo mundo, incluindo eu, tem sua própria jornada para entender a própria sexualidade, para se sentir mais confortável com isso. Esta não é uma história gay sobre dois caras gays, mas uma história sobre amor e tempo perdido", comentou.

Falando especificamente sobre as cenas quentes que o policial Tom (Styles) compartilha com o curador de museu Patrick (Dawson), Styles se manteve fiel à intenção do diretor Michael Grandage.

"Muitas cenas de sexo gay em filmes são só sobre dois caras se pegando, e isso tira a ternura do momento. Eu imagino haverão algumas pessoas assistindo ao filme que estavam vivas durante este tempo em que era ilegal ser gay, e Michael queria mostrar que essa ternura, esse amor, essa sensibilidade", disse ele.

Ambientado em meados dos anos 1950, o filme acompanha o caso de Tom e Patrick enquanto este primeiro leva um relacionamento de fachada com Marion (Emma Corrin, de Thr Crown). Quatro décadas mais tarde, os dois se reencontram em circunstâncias complicadas.

Conhecido por seu trabalho no Arrowverse da CW, Greg Berlanti produz o filme, que foi escrito por Ron Nyswaner (Homeland). My Policeman estreia em 4 de novembro no Prime Video.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.