Filmes

Notícia

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 terá cena de morte diferente do livro

Personagem morrerá em cenário inédito em função da dramaticidade

Érico Borgo
20.01.2011
00h00
Atualizada em
01.11.2016
13h03
Atualizada em 01.11.2016 às 13h03

Uma das mais climáticas cenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 terá uma alteração significativa (ao menos aos fãs) de local.

Um dos personagens principais não morrerá no mesmo cenário em que pereceu no livro, mas em uma locação criada para amplificar o drama da sequência. Siga lendo o depoimento do diretor de arte Andrew Ackland-Snow, ciente de que o texto contém spoilers:

“Quisemos mudar um pouco o local em que morre Snape. No livro ele morre na Casa dos Gritos e quisemos tirá-lo de lá para dar uma atmosfera mais dramática à cena. Pedimos a J.K. [Rowling] se ela concordava, afinal nunca vimos a casa nos filmes de verdade. Criamos um casa de cristal e você pode ver os acontecimentos na casa dos barcos a partir dali e a escola em chamas... e ela adorou. Além disso, é um local bastante romântico para morrer. Snape se vai de uma maneira extremamente interessante, devo dizer".

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 estreia em 15 de julho.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.